Home

Série 1

Child pages
  • PROBLEMA S@T RB2000
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

SINTOMAS:

Luz do S@T que indica se está ligado acesa e as outras apagadas.

Luz da HUB Printer piscando.

 

DIAGNÓSTICO:

Durante o processo de ativação do S@T houve uma falha que pode ter gerado a perda de algum arquivo.

 

SOLUÇÃO:

Como o equipamento não pode ser aberto devido a regras da Sefaz. É necessário fazer a troca do mesmo em uma assistência técnica autorizada BEMATECH.

As assistências técnicas credenciadas podem ser encontradas em uma lista no site da Bematech.

A troca é feita na hora através da garantia de 36 meses do Bemacash. O cliente precisa levar até a assistência técnica a nota fiscal e o aparelho, que será retido pela assistência que deverá entregar na mesma hora um novo.

 

ATENÇÃO:

No site www.bematech.com.br , possui no menu a opção revendas e a opção assistência. O cliente deve acessar a opção ASSISTÊNCIA.

Orientamos o cliente a ligar para a assistência técnica antes, para saber se a mesma possui em estoque o aparelho para a troca na hora.

  • No labels